3 Comentários

Se for para ter esse "naipe" de reflexões, que venham reformas pela casa toda!!! hahaha Amando móóóito! Não seria a reforma um tipo de corte de cabelo? Vivam as águas que correm, bem como certas tesouras dessa vida! Viva Rê, minha amiga!

Expand full comment

hahahahahah amei a analogia reforma e corte de cabelo... mas vamos combinar, corte é menos dispendioso.... rs Que bom que você está aqui!!! Love you.

Expand full comment

Durski???

Aquele almoço arrasou mermo... mas acho que o molho ficou MUITO especial com a salada, e o rabanete deu um gosto especial (quem pediu para comprar?!). Eu tb amo salada, amo molho de salada, preciso voltar a fazê-los. Essa parada de morar sozinha dá uma preguicinha, mas é tão bom qdo cozinho. Eu adoro cozinhar! Aprendi tarde, mas amo.

E a história da capa do livro? Já quero ler, mas não sei se estou em uma época para ler um livro sobre luto... mas, realmente, o shiva é um lindo momento de lembrança, de encontro, de companheirismo... já vivenciei alguns e foi muito impressionante como me fez bem. Qdo a Mamãe morreu eu li um livro sobre o shiva. me fez bem tb...

Eu não achei o drink Fitzgerald! Vou procurar mais tarde!

Adoro seus textos!

Adoro seu humor!

Adoro vc!

Expand full comment